1-Buscaría a fundo a história de Chico Xavier e sua relação com o espiritismo. Para assim poder desenvolver melhor as idéias para o lançamento do filme. 2-Com 1 mês de antecedência desenvolvería uma pré divulgação estratégica para despertar a curiosidade e atrair a atenção do publico através de bus-door e trailer`s em inícios de outros filmes no cinema principalmente. 3-Transmitiría em rede nacional uma propaganda com cenas do filme por cerca de 60 segundos de duração. 4-Desenvolvería parcerias com as melhores programações de televisão das principais emissoras que houvesse platéias ou públicos de auditório, fazendo sorteios de ingressos e promoções de descontos para compras de ingressos. Elaborado por : Camila Couto Juliane Carrijo Milena Santos
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e EAD para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Mídia. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
sábado, setembro 04, 2010
CAMPANHA DE Lançamento do filme NOSSO LAR
1-Buscaría a fundo a história de Chico Xavier e sua relação com o espiritismo. Para assim poder desenvolver melhor as idéias para o lançamento do filme. 2-Com 1 mês de antecedência desenvolvería uma pré divulgação estratégica para despertar a curiosidade e atrair a atenção do publico através de bus-door e trailer`s em inícios de outros filmes no cinema principalmente. 3-Transmitiría em rede nacional uma propaganda com cenas do filme por cerca de 60 segundos de duração. 4-Desenvolvería parcerias com as melhores programações de televisão das principais emissoras que houvesse platéias ou públicos de auditório, fazendo sorteios de ingressos e promoções de descontos para compras de ingressos. Elaborado por : Camila Couto Juliane Carrijo Milena Santos